segunda-feira, 20 de setembro de 2010

DESPEDIDAS IV




Esta foi uma janta em casa, com um casal muito querido. Luís (chileno) e sua esposa Irma (mexicana).
Fazer uma janta neste apartamento é algo meio complicado. Esta moradia é o oposto da casa que tínhamos, não tem quase nada aqui. Temos umas duas panelas, quatro pratos, quatro garfos, facas e colheres. Não temos formas, pratos refratários, escorredor de massa... Por essas dificuldades todas, foi que pensamos em comprar algo pronto e logo nos lembramos de uma “paella” ótima, que já havíamos comido anteriormente. Como não tínhamos o telefone do restaurante de “paellas”, fomos até lá na parte da manhã e pegamos um folder. Naturalmente perguntaram-nos se íamos fazer um pedido, ao qual nós respondemos que não, mas que ligaríamos a noite para um pedido de tele entrega. Perguntei o tempo que demoravam para entregar um pedido, fiz o cálculo do horário que deveríamos ligar, agradeci e nos fomos.
Antes dos convidados chegarem, nós resolvemos ligar para pedir a “paella”, mas ninguém atendia ao nosso chamado. O Rina insistiu algumas vezes, mas não adiantou. Então, ele resolveu ir até lá... e ... SURPRESA... o restaurante estava fechado. O Rina ainda tentou me ligar para saber o que fazer, mas o meu telefone estava bem guardado na bolsa, dentro do guarda-roupa. Depois de ele voltar para a casa e me contar que o jantar planejado havia ido por água abaixo, resolvemos colocar em ação o plano B.
E foi assim que nós acabamos comendo uma bela pizza marinera. De qualquer forma o encontro esteve tão bom, que só acabou depois das duas da madrugada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário