terça-feira, 30 de março de 2010
MICO NO TAJÍN
Nem só de conhecimento e inteligência se constituí essa professora que aqui escreve.- me puxei agora...rsss -
Existem milhares e milhares de coisas que eu desconheço. Especificamente para contar esse caso, cito os cantores(as) e bandas. – que no meu tempo, era conjunto mesmo - Não consigo ligar os cantores as suas respectivas músicas. Por vezes não consigo identificar nem o sexo da criatura através do nome artístico. Um verdadeiro horror mesmo. Pois bem, vamos ao mico:
Havia muita fila para entrar no Tajín à noite e muitos seguranças para ninguém entrar antes do seu horário. A Érika, minha amiga mexicana, precisava ir ao banheiro, mas o banheiro ficava lá dentro. Falamos então com o segurança e ele disse que deixava ir uma de cada vez. Ela foi primeiro, e o cara me vendo com um lencinho do Brasil, perguntou se eu era brasileira. Ao que eu respondi, em espanhol naturalmente:
- Sim.
- Conhecesses o Pitbull?
Pensei na raça canina, mas logo me lembrei que naquela semana o Rina tinha me mostrado um clip na TV, no qual o cara cantava 1,2,3 e 4 em português, e me disse esse mesmo nome. Então, respondi com outra pergunta:
- Uma banda de música?
- Isso. Está aí na loja de souvenir. Olha por aqui.
E apontou para o vidro.
- Vou ver se consigo fotografar então.
- Certo. Então vou te deixar passar agora. Mas não fala para ninguém, para não dar tumulto.
Quando entrei lá, vi que tinham cinco caras e rapidamente falei com um deles. Perguntei se podia bater uma foto. Ele olhou para o lenço no meu pescoço e falou algo em inglês com um outro. Claro que eu só entendi uma palavra: “português”. Então o tipo falou comigo no português mais carregado de sotaque inglês que eu já ouvi.
- Brasil? Quer uma foto?
- Isso mesmo. Pode ser?
- Yes!
Juntaram-se os quatro, e eu tirei a foto.
Depois de ir ao banheiro, voltei toda faceira e contei para o Rina. Qual não foi a minha surpresa quando ele me disse que o Pitbull é um cara só, e não um grupo. E para piorar a situação, não era nenhum daqueles quatro.
Enfim, se o cara da segurança me disse a verdade, então o Pitibull foi o único cara da loja que eu não tirei foto. Quer dizer... ele não saiu na foto, mas o boné dele (branco) está lá, atrás dos outros. Pode conferir.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário