sábado, 21 de agosto de 2010

NOTÍCIA EXTRA

Se os colorados, os gaúchos e os brasileiros estão pensando que os jogadores do Chivas partiram para a ignorância porque eles perderam o campeonato; saibam que isso não é verdade.
O time ganhou muita notoriedade aqui no México, porque foi o primeiro time mexicano a chegar tão longe neste tipo de campeonato. Na realidade os mexicanos desejavam ser campeões, mas reconhecem a superioridade do Internacional e por isso estão satisfeitos com o segundo lugar.
O problema foi o seguinte: para os mexicanos, não tocar o Hino nacional na sua íntegra, é uma falta de respeito grave. Ou seja, uma vez que começou a tocar o Hino, ele não pode ser interrompido. Isso significa uma atitude antipatriota, uma agressão à Nação.
Isso explica o porquê de um dos jogadores mexicanos, não ter ficado em posição de respeito na hora do nosso Hino. Eles já estavam muito brabos.
Depois seguiram as desavenças normais do jogo, a perda, um torcedor brasileiro que invadiu o campo ... era meio óbvio que só poderia terminar assim.
De qualquer forma, os mexicanos lamentam todos os erros ocorridos neste jogo, porque eles realmente admiram o Brasil como a Potência Latina e como o país do futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário