terça-feira, 10 de agosto de 2010
MAIS UMA CASA NOVA
Traumas existem para serem superados! Eu tenho trauma de mudanças. Até análise eu já fiz para me livrar disso. Melhorei, tanto é que tive coragem de largar minha vidinha completamente estável e vir para cá, mas não curei. De qualquer forma a vida é sábia. (Deus é vida. Deus é sábio.) E as cicatrizes que a vida te dá, ela mesma se encarrega de curar. Ás vezes os caminhos são tortos. Quase sempre, para nós, simples humanos, é difícil compreender o porquê das coisas. Mas no final, quando estamos abertos, tudo acaba bem, todas as dores são sanadas e a tempestade acaba se transformando em um lindo arco-íris.
Pois é, tudo isso para contar que nós nos mudamos outra vez. Estamos agora em um apartamento. Parece bem seguro. É amplo, moderno e confortável. Não gosto muito de apartamentos, prefiro as casas. Mas estou aprendendo que gostar disso, não gostar daquilo, é tudo frescura. A vida é como é, e nós devemos viver cada momento, cada espaço, cada situação, com tudo de positivo que pudermos encontrar. E eu garanto, sempre existem coisas positivas.
A cada casa que vamos, procuramos emprestar um pouco da nossa “cara” para ela. (olha a foto no porta-retrato aqui na sala)
Mas o pior de tudo, é que eu ainda me apego aos lugares. E com certeza ainda vou sentir saudades deste lugar.
* Estamos mais longe da escola de inglês. As opções de transporte são: ônibus (não são de uma empresa, qualquer um compra um ônibus e põe na rua “uns cacos” rsssss); táxi (a 30 pesos cada corrida) e o taxi coletivo (vai entrando passageiro enquanto couber, 6 pesos). Eu prefiro o táxi coletivo “táxi de paradas contínuas”, gasto 12 pesos por dia e os 48 que economizo, gasto em bobagens....
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário